Nossos Produtos

Gostaria de ver todos os produtos disponíveis na Nuit - Boutique Sensual?

Clique aqui

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vou à praia, e agora?

        

         A Nuit preparou ótimas dicas para quem vai à praia mas tem dúvida sobre o que vai usar. Para quem quer disfarçar aqui ou realçar ali, é só seguir as nossas dicas e ter um ótimo verão.

 

- Tronco Menor

1

          Calcinhas de cós baixo, de cores únicas e/ou listras verticais. Soutiens com decotes mais profundos ajudam para que sua silhueta pareça mais longa.

 

 

- Pernas Menores

2

 

 

 

          Calcinhas de alças mais altas, mais cavadas e tipo cortininha. Opte pelas calcinhas de cores mais suaves e que chamem menos atenção. Soutiens com cores fortes e vivas ou estampados prendem a atenção, tirando o foco das pernas.

 

 

 

 

 

- Pouco Quadril3

 

 

 

 

          Calcinhas com detalhes nas laterais (como laços, pedras, bordados) ou cós mais largo dão mais volume. Cores fortes e estampas maiores também ajudam.

 

 

 

 

 

 

- Muito Quadril

         Calcinhas maiores e mais largas disfarçam melhor o quadril. Tente prender a atenção no busto, optando por soutiens com decotes maiores, de cores vivas, estampados ou com detalhes.4

 

 

- Seios Pequenos5

 

 

 

 

           Soutiens com estampas e texturas dão mais volume. Outra opção são os modelos com rendas ou bordados.

 

 

 

 

 

 

 

- Seios Fartos

6

          Soutiens com bojo e aros de sustenção dão mais conforto e auxiliam na sustentação. Alças cruzadas também ajudam. Prenda a atenção na parte de baixo, usando calcinhas que valorizam seu quadril, equilibrando assim, sua silhueta.

 

- Barriguinha ou "Pneuzinhos"

7

 

 

 

          O melhor nestes casos é optar pelos maiôs. Dê preferência aos modelos com textura, listras verticais e de cores foscas e/ou escuras. Estes modelos disfarçam melhor e dão menos volume. Se optar por um modelo liso, dê preferência, também, aos de cores foscas e/ou escuras. Maiôs com mais decote favorecem seu busto tirando a atenção do abdômen.

 

 

 

 

 

 

           Não esqueça: para sair da água, comer em algum restaurante à beira-mar ou dar uma caminhada, não dispense o uso das saídas de praia, calças ou shorts. Além de bonitas e    elegantes, estas peças ajudam a disfarçar qualquer detalhe indesejado e realçar sua beleza.

8

0 comentários:

Postar um comentário